Definition List

4 de agosto de 2013

IBOX AZPLUS PERMANECE OFF

ibox azplus

 IBOX AZPLUS PERMANECE OFF

fora do ar

 Pessoal, postamos uma atualização do IBOX aqui a qual pensávamos ser original e funcional mas infelizmente retiramos, uma triste notícia que estamos a ler em fóruns da internet e até em outros sites mas por enquanto não sabemos se haverá o encerramento do projeto Azplus Ibox mas ao que parece ser definitivamente a Azplus tem abandonado os seus usuários mostrando no fórum oficial todas as atualizações saíram menos do Ibox. Fica então claro que não há  problemas no servidor o que existe é a falta de respeito com os usuários que investiram e confiaram na marca IBOX. Ainda não temos nenhum pronunciamento oficial do fórum Azplus mas tudo indica que será o fim pois nunca ficou tanto tempo OFF.
As vezes encontramos atualizações que se dizem "novas" mas resolvemos retirar pois não funcionam. Isto é uma falta de respeito e descaso com os usuários do IBOX.

A empresa Azplus vem constantemente investindo nos modelos novos e como a Azbox já vem fazendo com muitos usuários do Newgem e do dongle Smart deixam os usuários do IBOX que acreditaram na marca sem nenhuma explicação. Isto faz fazer este pronunciamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores